Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @anitta
Reprodução/Instagram @anitta

A Sony Music Publishing anunciou, nesta segunda-feira (3), que a cantora Anitta assinou um contrato de administração editorial em nível global com o selo. A artista cantou na festa de ano novo de Miley Cyrus, nos Estados Unidos, no último final de semana.

Anitta já possui quatro discos de estúdios, sendo recordista de streamings no Brasil. Após o lançamento de “Girl from Rio”, a cantora cativou o público estadunidense: o clipe no YouTube ultrapassou 35 milhões de visualizações. O hit chegou no TOP 40 das rádios americanas, ficando no TOP 30 da Billboard's Pop Airplay, resultando em mais de 100 milhões de streams.

“Estou super entusiasmada em juntar-me à família Sony Music Publishing e ansiosa para continuar promovendo minha música em escala global, com grandes expectativas em relação aos resultados dessa nova parceria!”, afirmou a cantora.

Leia mais: Luiza publica mensagem de despedida a Maurílio em suas redes sociais: “Até a próxima vida”

A cantora brasileira já tem diversas parcerias internacionais. Em 2021, lançou “Faking Love” com
Saweetie
, “Mon Solei” com Dadju, e o single em espanhol “Envolver”. Anitta já trabalhou com Cardi B e Myke Towers no single “Me Gusta”, além do single “Fuego” com DJ Snake and Sean Paul.

“Anitta rompe barreiras, vence todas as resistências e domina plateias cada vez maiores com sua música carregada de espontaneidade. Suas canções não respeitam fronteiras. É um grande privilégio para todos nós na Sony Music Publishing poder ajudá-la a escrever as próximas páginas dessa linda história.” explicou o Managing Director, Aloysio Reis, da Sony Music Publishing Brazil.

No ano de 2022, a cantora já tem agenda internacional, sendo um dos destaques do Lollapalooza Paris, no mês de julho.

Leia também: The Weeknd anuncia lançamento de álbum para esta sexta-feira (7)