Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @teresacristinaoficial
Reprodução/Instagram @teresacristinaoficial

A sambista Teresa Cristina se manifestou pelas redes sociais nesta segunda-feira (3) e contou que testou positivo para Covid-19. Além da cantora, Dudu Nobre, Preta Gil e Cláudio Castro também positivaram.

O positivo veio no último dia 31 de dezembro, e desde então a cantora está isolada em sua casa. Teresa tem as duas doses da vacina contra a Covid-19 e não apresenta sintomas graves.

"Fiz um teste do Covid e deu positivo. Estou em casa isolada, por conta de eu ter tomado as duas doses de vacina, não estou sentindo nenhum sintoma de Covid. Não perdi olfato, paladar, não tive febre ou dor no corpo. A única coisa que estou é um pouquinho de cansaço e uma coriza", afirmou a sambista.

Teresa termina o vídeo afirmando que está se recuperando bem e fará novamente um teste para saber se está negativa ou continua positiva para a doença. Ela também incentivou a população a se vacinar e cuidar da saúde. 

Confira a participação da cantora no Roda Viva: 

Leia também: Whoopi Goldberg testa positivo para Covid-19 e apresenta sintomas levesPitty anuncia o EP ‘Casulo’ para sexta-feira (7)