Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação/Netflix
Divulgação/Netflix

Os lançamentos da Netflix em janeiro de 2022 incluem a estreia de "Rebelde" para 5 de janeiro, e de "A Vizinha da Mulher na Janela", produção original sobre uma mulher que tem a sua vida alterada quando presencia um crime. Outros sucessos também ganham novos episódios e temporadas.

Confira cinco séries que separamos para você:
Rebelde - 05/01

Na última quarta-feira (5), o lançamento da nova versão de Rebelde chegou à Netflix. Apesar de recente, a produção já caminha para o sucesso e está com a segunda temporada confirmada.

Temporada de Verão - 21/01

Temporada de Verão, nova série brasileira estrelada por Giovanna Lancellotti e Jorge López, que interpretou Valério na série espanhola ‘Elite’ estreia no dia 21 de janeiro.

A trama se passa no Hotel Maresia e acompanha os novos funcionários do local durante a estação. A produção tem direção de Isabel Valiante e Caroline Fioratti.

Veja imagens: Webstory: Cinco séries que estreiam em janeiro na Netflix

A Vizinha da Mulher na Janela - 28/01

A Netflix resolveu brincar com a situação do filme “A Mulher na Janela”, lançado em 2021 e criou a minissérie “A Vizinha da Mulher na Janela''. A produção chega ao catálogo da Netflix em 28 de janeiro.

Riverdale - 20/01

Riverdale estreia a quinta temporada na plataforma no início de 2022. Conforme comunicado da própria gigante do streaming, esse quinto ano do seriado estreia dia 20 de janeiro.

The Walking Dead 10° temporada - 30/01

A Netflix lançou a 10ª temporada de The Walking Dead na plataforma, mas os episódios adicionais ficaram faltando. Agora eles têm data para estrear. A 10ª temporada da série de zumbis chega às telas no dia 30 de janeiro. Vale apontar que a 11ª temporada já começou a ser exibida.