Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @netflix
Reprodução/Instagram @netflix

A série “Vikings: Valhalla”, que é uma continuação de “Vikings” teve um teaser divulgado na noite da última terça-feira (18) pela Netflix. No trailer, uma ponte localizada em Londres é derrubada durante um ataque. A plataforma também divulgou um novo pôster

A nova produção vai acompanhar as aventuras de Leif Erickson, Freydis, Harald Harada, e o primeiro rei normando da Inglaterra, conhecido como Guilherme, O Conquistador.

O novo grupo irá lutar por sua sobrevivência em uma Europa que está em constante evolução. O criador Michael Hirst confirmou que a trama principal estará relacionada à cristianização do mundo pagão.

O elenco vai contarom Sam Corlett ("O Mundo Sombrio de Sabrina"), Frida Gustavsson ("Swoon"), Freydis Eriksdotter, Leo Suter ("The Liberator"), Jóhannes Jóhannesson ("Cursed – A Lenda do Lago"), Olaf Haraldson, Bradley Freegard ("Keeping Faith: Em Busca de Respostas"), Laura Berlin ("Immenhof: The Adventure of a Summer"), David Oakes ("Os Pilares da Terra"), Caoline Henderson ("Tuya Siempre"), Pollyanna McIntosh e Asbjørn Krogh Nissen.

Vikings: Valhalla” vai se passar 100 anos após os acontecimentos da história de Ragnar Lothbrok e vai estrear na netflix no dia 25 de fevereiro

Assista o trailer: