Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação/Edson Kumasaka
Divulgação/Edson Kumasaka

O Sesc 24 de Maio recebe, em noite única, o cantor, compositor e arranjador musical Carlos Careqa, neste sábado (22), às 20h. Nesta apresentação, Carlos apresenta canções de seu novo álbum “Mini Songs”, produzido durante a pandemia e desenvolvido com o também compositor Márcio Nigro, responsável pelos arranjos e samples do álbum.

Acompanham o artista os músicos Mário Manga, Márcio Nigro, Luiz Serralheiro e Cláudio Tchernev. Os ingressos podem ser adquiridos a preços acessíveis no portal do Sesc 24 de Maio ou nas bilheterias da rede Sesc a partir desta quarta-feira (19).

No novo álbum que será apresentado ao público, Carlos Careqa encontrou inspiração nas experiências vividas e sentidas durante seu isolamento social para compor e produzir 60 mini canções, com cerca de 1 minuto cada uma, em parceria com o músico Marcio Nigro. 

Leia também: Vida de Pagu estará nos palcos da Oficina Cultural Oswald de Andrade

Para Carlos, “este é um trabalho que não tem nenhuma referência à pandemia, política, ou amor romântico”. Não à toa, o novo disco inicia com títulos relacionados aos sete pecados capitais (Gula, Inveja, Luxúria, Avareza, Ira, Vaidade e Preguiça) com uma batida rítmica diferente para cada um.

“Mini Songs” já está disponível nas plataformas digitais:

CARLOS CAREQA – LANÇAMENTO DO ÁLBUM “MINI SONGS”
Dia: 22/01. Sábado, às 20h
Local: Teatro (1º subsolo) – Sesc 24 de Maio
Classificação: Não recomendado para menores de 12 anos
Ingressos: R$ 40,00 (inteira); R$ 20,00 (meia: estudante, servidor de escola pública, + 60 anos, aposentados e pessoas com deficiência). Ingressos à venda a partir de 19/01, às 14h, no portal sescsp.org.br/24demaio e às 17h, nas bilheterias das unidades Sesc SP.

Leia também: “Batman” ganha novo trailer e pôster oficial com Mulher-Gato; Confira