Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Facebook Elizângela
Reprodução/Facebook Elizângela

A atriz Elizângela do Amaral Vergueiro, conhecida apenas pelo primeiro nome, foi internada em estado grave por conta de sequelas da Covid-19. Ela não se imunizou contra o coronavírus e, através de suas redes sociais, sempre deixou claro que é contra a vacinação.

Leia mais: Mãe do Presidente da República, Olinda Bolsonaro morre aos 94 anos de idade

De acordo com o veículo G1, a artista de 67 anos se encontra em situação mais estável no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital Municipal José Rabello de Mello, que fica em Guapimirim, na Baixada Fluminense (RJ).

Leia também: Velório de Elza Soares acontece no Theatro Municipal do Rio de Janeiro

Elizângela atuou em novelas como “O Clone”, “Ti Ti Ti”, “A Favorita”, “Salve Jorge”, “A Força do Querer” e “Império”, por exemplo. Além da televisão, ela passou pela carreira musical e já interpretou diversos papéis no Teatro e no Cinema.