Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/YouTube/Avril Lavigne
Reprodução/YouTube/Avril Lavigne

A cantora e compositora canadense Avril Lavigne lançou, nesta sexta-feira (25), o álbum “Love Sux”. O projeto é seu sétimo álbum de estúdio e marca a volta de Avril após “Head Above Water", lançado em 2019.

Com 12 faixas, “Love Sux” conta com colaborações de Machine Gun Kelly em “Bois Lie”, blackbear em “Love It When You Hate Me”, e Mark Hoppus (da banda Blink-182) em “All I Wanted”.

Avril Lavigne já havia divulgado os singles “Bite Me”, em novembro de 2021, e “Love It When You Hate Me”, em janeiro deste ano. Ambos deram o tom pop punk da cantora no momento.

Leia também: Sabina Hidalgo, integrante do Now United, anuncia gravidez

Em 2021, Avril foi contratada pela gravadora DTA Records, comandada por Travis Barker, baterista do Blink-182. No mesmo ano, durante os bastidores do VMA (Video Music Awards), a cantora disse que o novo trabalho teria o estilo pop-punk que marcou os primeiros álbuns da carreira: Let Go (2002), Under My Skin (2004) e The Best Damn Thing (2007).

“Love Sux” já está disponível nas plataformas digitais:

No Rock In Rio deste ano, Avril Lavigne é a atração principal do palco Sunset, se apresentando no dia 9 de setembro.

Leia também: Clássicos exibe Mozartíssimo, por Cisne Negro e Cia. de Dança