O ator David Oakes revelou em entrevista que o criador da série “Vikings: Valhalla”, Jeb Stuart, planeja cinco temporadas da produção da Netflix. No entanto, a plataforma confirmou apenas mais dois anos para a série.
Leia mais: Green Day cancela show em Moscou: “Momento não é para shows de rock em estádios”
Em entrevista ao Decider, o ator que interpreta Earl Godwin falou sobre o plano de Stuart, conforme comentou sobre o seu personagem nos oito primeiros episódios de "Vikings: Valhalla".
“Não tem um objetivo final para a primeira temporada. Ele tem um objetivo final para todas as cinco temporadas que Jeb tem em mente. Certamente não acho que Godwin seja apenas um sobrevivente a todo custo. Ele é lento e paciente e é uma maravilhosa narrativa em desenvolvimento que está esperando para ver como o mundo se desenrola”, disse o ator.
A nova produção acompanha as aventuras de Leif Erickson, Freydis, Harald Harada, e o primeiro rei normando da Inglaterra, conhecido como Guilherme, O Conquistador. "Vikings: Valhalla" se passa 100 anos após os acontecimentos da história de Ragnar Lothbrok e está entre os mais assistidos da Netflix desde sua estreia na última sexta-feira (25).
Leia também: Otto apresenta show de estreia do novo álbum, “Canicule Sauvage”, no Sesc Vila Mariana
REDES SOCIAIS