Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Twitter @LollapaloozaBr
Reprodução/Twitter @LollapaloozaBr

A cantora estadunidense Phoebe Bridgers cancelou, nesta quarta-feira (2), seu show no Lollapalooza Brasil 2022, que acontece no final deste mês. A apresentação estava marcada para o terceiro dia do festival, domingo, dia 27 de março.

Segundo a organização do festival anunciou, Phoebe cancelou todas as suas apresentações na América do Sul, incluindo o Lollapalooza brasileiro. O motivo do cancelamento foi caracterizado como “imprevisto de última hora”, sem mais informações.

Leia também: Netflix divulga novas imagens da segunda temporada de “Bridgerton”

“Estamos muito tristes, mas esperamos por ela em uma próxima edição”, diz a publicação que anuncia o cancelamento.

A edição de 2022 do festival no Brasil acontece nos dias 25, 26 e 27 de março. Entre os artistas e bandas que irão se apresentar estão: The Strokes, Alan Walker, Doja Cat, Pabllo Vittar, Matuê, Martin Garrix, Alesso, Jetlag, Miley Cyrus, Emicida, Silva, Jão, Kevin O Chris, Haikaiss, Djonga, Gloria Groove e mais.

Uso da máscara e apresentação do comprovante de vacinação contra Covid-19 serão obrigatórios.

Leia também: Atriz Ana Beatriz Nogueira é diagnosticada com câncer