Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação/Paris Entretenimento
Divulgação/Paris Entretenimento

A produtora brasileira Paris Entretenimento divulgou, nesta sexta-feira (4), as primeiras imagens do filme “Meu Nome é Gal”, que mostra a trajetória de Gal Costa, uma das pioneiras do movimento Tropicália no Brasil.

“Maria da Graça Costa Penna Burgos arriscou sua juventude para se tornar ninguém menos que Gal Costa e formar o movimento Tropicália”, diz a publicação da produtora. O filme será dirigido por Dandara Ferreira e Lô Politi.

Leia também: Rock in Rio anuncia Migos, The Offspring e CPM 22 como atrações

A cantora será interpretada pela atriz teuto-brasileira Sophie Charlotte, de 32 anos. Veja as imagens da artista na pele de Gal:

Além de Sophie, o elenco conta com nomes como Rodrigo Lelis (Caetano Veloso), Dan Ferreira (Gilberto Gil), Camila Márdila (Dedé Gadelha), George Sauma (Waly Salomão) e Luis Lobianco (o empresário Guilherme Araújo).

“Meu Nome é Gal” ainda não tem data para chegar aos cinemas, uma vez que ainda está com as gravações em andamento, mas a previsão de lançamento é para 2023.

Leia também: Calcinha Preta retorna aos palcos após morte de Paulinha: “Precisamos recomeçar”