Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução
Reprodução

Durante sua apresentação no Lollapalooza Brasil na noite do último sábado (26), Miley Cyrus cantou com Anitta, que se tornou a primeira brasileira a ter uma música em primeiro lugar no ranking de mais ouvidas no mundo, e chorou ao lembrar de Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters que faleceu aos 50 anos na última sexta-feira (25) e tocaria no evento.

Em dupla com a artista brasileira, a cantora que agora está voltada para o rock performou a mais recente música da amiga, "Boys don't cry". "Obrigado, Anitta. Eu amo essa música nova. Eu acabei de receber a artista número um do mundo no meu palco", afirmou Miley.

Leia mais: TV Cultura transmite Santo André x Sampaio Basquete às 13h50 deste domingo (27)

Após pedido do PL contra Pabllo Vittar, TSE proíbe manifestações políticas no Lollapalooza

Após a música, Miley também falou sobre a amizade das duas. Segundo a artista, Anitta é uma pessoa para quem ela pode “ligar apenas para conversar” quando está em um momento ruim ou até mesmo para fazer a “maior festa que o mundo já viu”.

Depois de algumas canções, a ‘Hannah Montana’ abriu o coração para falar de Hawkins. "Sei que é meio vaidoso, mas o Taylor entenderia. Ele também era um rockstar", declarou.