O influenciador digital Bruno Aiub, mais conhecido como "Monark", anunciou na última quinta-feira (31) que apresentará um novo podcast na plataforma Rumble. Através de suas redes sociais, o comunicador disse que é "melhor o YouTube se preparar, la vem competição de verdade".
"Desafio a todos os lacradores de internet me cancelarem la no Rumble, boa sorte! Tentem fazer eles me cancelarem", escreveu Monark em sua conta no Twitter. No começo de fevereiro, ele foi desligado do Flow após dar declarações antissemitas ao vivo.
Leia mais: Marcelo Tas recebe Tamires Sampaio no Provoca da próxima terça-feira (5)
Eleições: Pré-candidatos têm até as 23h59 desta sexta-feira (1º) para trocarem de partido
Na ocasião, o apresentador disse que "o nazista tinha que ter o partido nazista reconhecido pela lei”. Os convidados da edição eram Tabata Amaral (PSB) e Kim Kataguiri (União Brasil).
Monark até chegou a se desculpar no dia seguinte às falas que faziam apologia ao Nazismo, mas posteriormente tratou sua exclusão das redes sociais como férias. "Minhas férias acabaram, se preparem que eu estou de volta, agora com mais liberdade do que nunca", afirmou.
Fala galera, o segredo acabou! Dia 4 estarei de volta com um novo podcast, o Monark Talks, espero vocês todos la, ja segue ai https://t.co/Te2dXUXWVP . Podem fazer cortes de tudo e postar onde quiser, lembrando que na íntegra e ao vivo é so no @rumblevideo pic.twitter.com/xMLvCBE0hn
— ♔ Monark (@monark) March 31, 2022
REDES SOCIAIS