Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @spiderman
Reprodução/Instagram @spiderman

Depois de dirigir o novo filme "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura", o cineasta Sam Raimi revelou que "tudo é possível", sobre a possibilidade de um quarto filme do Homem-Aranha estrelado por Tobey Maguire.

Leia mais: BIG UP grava primeiro DVD com grandes nomes da música em São Paulo

Com a volta do primeiro Cabeça de Teia em “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, os fãs do MCU ficaram ainda mais ansiosos para uma continuação da primeira história.

Questionado sobre o tema em entrevista, o cineasta não descartou a ideia. "Eu percebi depois de fazer 'Doutor Estranho' que tudo é possível. Realmente, qualquer coisa pode ser feita no universo da Marvel, qualquer combinação", disse Raimi.

"Eu amo Tobey. Eu acho que tudo é possível. Eu realmente não tenho um roteiro ou um projeto. Eu não sei se a Marvel estaria interessada em fazer isso no momento. Eu não sei qual a opinião deles sobre a possibilidade. Não fui atrás do assunto, mas soa lindo. Mesmo se não fosse um filme do Aranha, eu adoraria trabalhar com Tobey novamente", assumiu o diretor.

Sam já havia comentado sobre "Homem-Aranha 4", mas após ideias divergentes com a Marvel Studios, o projeto foi deixado de lado. Ele ainda revelou em sua entrevista que gostaria de ter adicionado mais vilões na franquia como o Abutre, Mystério e a Gata Negra, mas foi vetado pelo estúdio e teve de deixar a cadeira da direção após o ocorrido.

Leia também: Pré-venda de “Doutor Estranho 2” começa nesta quarta-feira (6)