Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/gettyimages
Reprodução/gettyimages

O futuro do ator Ezra Miller, de 29 anos, como “Flash” do Universo Cinematográfico Estendido da DC pode estar ameaçado. Segundo o site Rolling Stone, a Warner não gostou da briga em que o ator se envolveu em um bar no Havaí e o astro teve seus projetos suspensos até segunda ordem.

Leia mais: Guns N’ Roses confirma tour de 13 shows na América do Sul

A decisão foi tomada após executivos do estúdio se reunirem de forma emergencial para discutir os comportamentos recentes do ator e foi decidido que a melhor saída seria suspender qualquer projeto envolvendo Miller, o que incluiria tanto futuras aparições em filmes de super-heróis como Flash e também sua permanência na franquia Animais Fantásticos.

Miller é o protagonista de "The Flash” que chega aos cinemas em novembro de 2023 após ter sido adiado por algumas vezes. Embora o longa esteja praticamente pronto, a decisão da Warner praticamente enterra a possibilidade de uma sequência de filmes do velocista.

O mesmo acontece com o envolvimento de Ezra no universo de Harry Potter. O ator aparece em “Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore” e toda essa confusão praticamente garante que não veremos Credence no quarto filme da saga.

Leia também: Anitta divulga duas parcerias internacionais para seu novo albúm