O futuro do ator Ezra Miller, de 29 anos, como “Flash” do Universo Cinematográfico Estendido da DC pode estar ameaçado. Segundo o site Rolling Stone, a Warner não gostou da briga em que o ator se envolveu em um bar no Havaí e o astro teve seus projetos suspensos até segunda ordem.
Leia mais: Guns N’ Roses confirma tour de 13 shows na América do Sul
A decisão foi tomada após executivos do estúdio se reunirem de forma emergencial para discutir os comportamentos recentes do ator e foi decidido que a melhor saída seria suspender qualquer projeto envolvendo Miller, o que incluiria tanto futuras aparições em filmes de super-heróis como Flash e também sua permanência na franquia Animais Fantásticos.
Miller é o protagonista de "The Flash” que chega aos cinemas em novembro de 2023 após ter sido adiado por algumas vezes. Embora o longa esteja praticamente pronto, a decisão da Warner praticamente enterra a possibilidade de uma sequência de filmes do velocista.
O mesmo acontece com o envolvimento de Ezra no universo de Harry Potter. O ator aparece em “Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore” e toda essa confusão praticamente garante que não veremos Credence no quarto filme da saga.
Leia também: Anitta divulga duas parcerias internacionais para seu novo albúm
REDES SOCIAIS