Em entrevista ao podcast “Papagaio Falante”, Xuxa falou sobre seus relacionamentos com Pelé e Ayrton Senna. A apresentadora namorou o maior nome da história do futebol entre o final da década de 70 e o começo dos anos 80. Seu vínculo com o ícone do automobilismo brasileiro durou de 1988 a 1989.
Leia mais: Doria e Bolsonaro são os “padrinhos” com maior rejeição para o Governo de SP, diz Datafolha
A “rainha dos baixinhos” contou, em um momento mais descontraído, que pediu para o piloto usar o capacete durante a intimidade do casal. "Na hora em que a gente foi ficar junto, ele começou a puxar o meu cabelo, como se fosse uma chuquinha, para cima. Aí eu olhei para ele e disse: 'Ah, você quer ficar com a Xuxa da televisão... Não tem problema, boto a bota, chuquinha, mas você coloca o capacete?", lembrou.
Leia também: Justin Bieber anuncia show da turnê "Justice World Tour” em São Paulo
Xuxa também revelou que, em diversas oportunidades, sentiu ciúmes do rei do futebol. "Às vezes, (Pelé) chegava com camisa suja de batom. Eu dizia: 'essas mulheres ficam querendo agarrar o Pelé'. Eu era muito nova. Não foi fácil", afirmou. A apresentadora é 23 anos mais nova do que o ex-jogador.
REDES SOCIAIS