Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Twitter @BetterCallSaul
Reprodução/Twitter @BetterCallSaul

O canal norte-americano AMC confirmou em evento realizado na noite do último sábado (9) em Los Angeles, que os atores Aaron Paul e Bryan Cranston vão reviver em Better Call Saul os papéis que interpretaram na série Breaking Bad, que foi ao ar de 2008 até 2013, Jesse Pinkman e Walter White, respectivamente.

Leia mais: Will Smith é banido do Oscar por 10 anos após tapa

Na madrugada de domingo (horário de Brasília), o perfil oficial de Better Call Saul no Twitter fez uma postagem com a foto dos dois atores e a mensagem: “Eles estão voltando”.

Better Call Saul estreou no ano de 2015 e é um spin-off de Breaking Bad, narrando as origens do advogado do crime Saul Goodman, que é interpretado por Bob Odenkirk.

Desde então, sempre foi especulada a possibilidade de Paul e Cranston voltarem a reviver os personagens icônicos que consagraram na série principal.

A sexta e última temporada de Better Call Saul estreia no Brasil no próximo dia 19 de abril, na plataforma de streaming Netflix. A temporada será dividida em duas partes. Composta por 13 episódios, os sete primeiros vão ao ar entre abril e maio. Os seis restantes serão exibidos a partir de 12 de julho no Brasil.

Após pausa de seis semanas. Essa divisão permitirá que a série concorra às edições do Emmy deste ano e de 2023.

Leia também: Segundo família, Rodrigo Mussi já consegue respirar sozinho após acidente