Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Depois do sucesso de Anitta, foi a vez de Pabllo Vittar brilhar no Coachella. A cantora brasileira teve a maior audiência nos canais digitais do festival durante sua apresentação neste domingo (17). A brasileira reuniu mais de 45 mil pessoas no canal do YouTube, contra 41 mil que assistiam a transmissão do duo inglês Disclosure e do australiano Flume no palco principal. Já o canal número 2, com Danny Elfman, registrou pico de 8,2 mil.

Além de cantar seus principais, Pabllo Vittar também se emocionou ao final do show. Após performa “Nocaute”, ela não se aguentou e chorou muito. Ao mesmo tempo, o público demostrou toda a sua admiração e aplaudiu sem parar.

Leia também: Grupo de Acesso II abriu o Carnaval de São Paulo no Anhembi na madrugada do último sábado (16)

Vale lembrar que ela é a primeira dragão Queen a se apresentar no festival norte americano.

A brasileira também cantou "Salvaje", "Tímida", "Amor de Que" e "Rajadão”. Além das músicas, ela fez questão de dizer “Anitta, I love you” (Anitta, eu te amo, na tradução). Anitta, que se apresentou no dia anterior, acompanhou o show.