Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @marvelbrasil
Reprodução/Instagram @marvelbrasil

Atenção: Este conteúdo contém spoilers!

Com o fim dos Vingadores, muitos fãs estão se perguntando qual será o próximo passo para o universo Marvel. O lançamento do segundo filme de Doutor Estranho será decisivo já que, a partir deste, novos personagens surgirão. 

Vivendo a experiência do Multiverso, Doutor Estranho se vê cercado de novos e antigos aliados, para então poder enfrentar as alucinantes loucuras dessa nova lacuna que se abre ao MCU.

O filme está com estreia prevista para maio, mas para alegria dos fãs, fora das telas será possível adquirir itens exclusivos dos personagens que aparecem na produção e novos produtos inspirados no filme serão lançados nos próximos meses.

Veja imagens: Webstory: Entenda o novo universo Marvel

2022 marca uma data especial para a Marvel Comics: o Homem-Aranha completará 60 anos desde que estreou na revista Amazing Fantasy. Podemos esperar que os quadrinhos comemorem a ocasião à altura do personagem. JUntamente com os quadrinhos, o primeiro compromisso da Marvel é encerrar o arco Spider-Man. 

Desntro disso espera-se novos personagens, principalmente vindos da série da WandaVision, que está disponível na plataforma de streaming da Disney+.