Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação
Divulgação

Após prévia exibida na CinemaCon, os produtores de ‘Jurassic World: Domínio’ revelaram o trailer ao público geral nesta quinta-feira (28). Nas imagens é possível ver o elenco original do filme aparecendo gradativamente.

O teaser revela novos dinossauros em uma aventura que se passa quatro anos após a destruição de Isla Nublar, onde os ferozes animais pré-históricos vivem ao lado dos humanos.

Webstory: Conheça todos os filmes da franquia Jurassic World

Um acontecimento marcante da produção é o retorno do trio principal, Sam Neill como Alan Grant, Jeff Goldblum como Dr. Ian Malcolm e Laura Dern interpretando a Dra. Ellie Sattler.

Além do vídeo, um novo pôster também foi revelado, onde o dinossauro mais temível de toda a franquia, o T-Rex, aparece junto à uma mão segurando um sinalizador, indicando um possível novo conflito.

Divulgação

‘Jurassic World: Domínio’ estreia nos cinemas no dia 2 de junho.

Leia mais: KLB abre venda de ingressos para shows da turnê “20 +2 Experience” no BrasilRafael Portugal apresenta espetáculo "Eu comigo mesmo" no palco do Teatro Bradesco