Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/ Instagram @travisscott
Reprodução/ Instagram @travisscott

O rapper Travis Scott teve a primeira apresentação televisionada no Billboard Music Awards nesse domingo (15) após a tragédia no Festival Astroworld, em novembro do ano passado, onde 10 pessoas morreram e centenas ficaram feridas durante um tumulto em sua apresentação. Scott ainda enfrenta mais de 200 processos.

O artista cantou duas músicas, “Mafia” e “Lost Forever”, depois de ser apresentado por French Montana e Sean “Diddy” Combs.

Leia mais: Anitta movimenta a internet ao passar no tapete vermelho da Billboard Music Awards

Diddy, que é o produtor executivo e apresentador do Billboard Music Awards deste ano, disse recentemente que sentiu que Scott deveria se apresentar no show.

“Eu fiz um pedido. Eu fiz uma demanda. Eu disse ‘Meu irmão Travis Scott tem que se apresentar. Diddy está apresentando o show. Eu sou a produção executiva. Ele tem que se apresentar’, e a NBC disse ‘sim’. Vai acontecer. Domingo, Travis Scott se apresentará. Vamos lá”, disse o produtor em sua rede social.

Travis Scott e sua parceira, Kylie Jenner, caminharam juntos no tapete vermelho no início da noite com sua filha, Stormi.

Leia também: Milton Nascimento anuncia despedida dos palcos com uma última turnê