Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @eltonjohn
Reprodução/Instagram @eltonjohn

O cantor Elton John confirmou nessa quinta-feira (19), que seus diversos shows pelo mundo serão eternizados em um documentário intitulado de “Goodbye Yellow Brick Road: The Final Elton John Performances and the Years That Made His Legend” que traduzido para o português é “Adeus estrada de tijolos amarelos: as performances finais de Elton John e os anos que fizeram sua lenda“.

Leia mais: Star+ realiza primeiro evento ao vivo com show de Tini Stoessel

O longa-metragem será co-dirigido por R.J. Cutler e David Furnish, marido do cantor. O documentário será focado na “Farewell Yellow Brick Road: The Final Tour”, que tem datas marcadas até o fim do ano. Além de relembrar o período entre 1970 e 1975 da carreira do artista.

A obra trará um pequeno acervo de imagens inéditas de shows do Elton John nos últimos 50 anos, seus diários manuscritos e imagens atuais do músico e sua família.

"Como uma boa história da Disney, a música de Elton tem um apelo universal e a capacidade de se conectar com o público em um nível profundamente pessoal. Ele faz parte da família Disney desde 1994, quando ajudou a tornar O Rei Leão um clássico instantâneo, e não poderíamos estar mais animados em colaborar com ele neste novo documentário." declara Bob Chapeck, CEO da The Walt Disney Company.

Por enquanto não há uma data de estreia oficial para o documentário.

Leia também: Nasce segunda filha de Ed Sheeran e Cherry Seaborn