Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Pexels
Pexels

O TikTok anunciou nessa segunda-feira (23) um novo serviço de assinatura para os criadores de conteúdo da plataforma. O novo recurso permitirá que algumas contas populares cobrem por assinatura de transmissões ao vivo.

Leia mais: Entenda como funcionará a parceria inédita entre Anitta e TikTok

O serviço de assinatura também garantirá um bate-papo exclusivo para os assinantes, alguns emojis do criador e emblemas que se diferenciam dos não assinantes. O preço para assinatura ainda não foi divulgado

O TikTok não é a única plataforma a entrar recentemente nesse mercado. Em janeiro, o Instagram também lançou seu primeiro teste de assinaturas, que oferece acesso pago a vídeos e stories exclusivos do Instagram Live, entre outras vantagens padrão.

De acordo com a página do TikTok Live Creator, o plano de assinatura deve ser lançado na versão beta em 26 de maio.

@tiktoklive_creator Welcome to LIVE subscription - connect with your community on a whole new level! #LIVESubs #TikTokLIVE ♬ original sound - TikTok LIVE Creator

Leia também: Metrópolis desta terça-feira (24) conversa com o bailarino Thiago Soares sobre o curta “Vermelho Quimera”