Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @claudialeitte
Reprodução/Instagram @claudialeitte

Durante apresentação no São João de Caruaru, Pernambuco, na madrugada deste domingo (5), Claudia Leitte precisou encerrar o show antes do que estava previsto.

Ela foi a última a se apresentar no evento e após cerca de 40 minutos do show enquanto cantava “Safado, cachorro, sem-vergonha”, um de seus primeiros sucessos, a cantora questionou a situação: “É sério isso? É sério mesmo? Mas que horas são?”.

Leia também: Victoria Beckham é criticada após post sobre Jubileu de Platina da Rainha Elizabeth

Em cima do palco ela revelou: “Pessoal, eu preparei um show de duas horas e meia para fazer hoje para vocês [...] Porém, acabei de ser informada de que a gente tem que acabar o show”.

“Arrasada, eu nem sei o que eu vou fazer agora, me perdi toda”. A artista ainda cantou por mais dez minutos antes de encerrar o show.

Leia também: Teaser da série “Wednesday” mostra Jenna Ortega como Wandinha Addams

A festa junina é realizada anualmente pela Prefeitura de Caruaru durante todo o mês de junho e reúne atrações locais e nacionais até o dia 2 de julho.

Em nota, a assessoria de Claudia Leitte informou que: “O evento teve atrasos no início da noite e isso impactou diretamente no show de Claudia, que teve que ser encerrado antes por problemas internos de organização”. A TV Cultura também entrou em contato com a prefeitura, mas não obteve uma resposta até a última atualização desta publicação.