Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/ Instagram @harrystyles
Reprodução/ Instagram @harrystyles

O diretor do filme sobre Elvis Presley, Baz Luhrmann, contou por que optou por escalar o ator Austin Butler para o longa, ao invés de Harry Styles, que também estava no páreo. Em entrevista ao podcast Fitzy & Wippa, ele comentou o processo de escalação.

Leia mais: Demi Lovato anuncia turnê mundial com shows no Brasil

"Eu não faço só testes, e sim um workshop bem rico com cada ator. Harry é um rapaz muito talentoso, eu definitivamente trabalharia com ele em alguma coisa. O único problema que encontramos é que ele, bom... ele é Harry Styles. Ele já é um ícone".

De acordo com o cineasta, ele temia que a imagem pública do cantor atrapalhasse sua caracterização em outra figura icônica como Elvis Presley. No entanto, disse que o workshop com o ex-One Direction foi uma ótima experiência e elogiou o empenho dele. "Harry genuinamente queria muito colocar o terno [de Elvis] e explorar aquele personagem. Ele é um espírito ótimo e só tenho coisas incríveis a dizer sobre Harry Styles".

Em entrevista com Howard Stern, Styles revelou sua admiração pelo Rei do Rock e que queria muito interpretá-lo no filme.

“Elvis foi provavelmente a primeira pessoa que conheci além da minha família quando eu era criança. Por essa razão, havia algo incrivelmente sagrado em torno dele, então pensei que deveria tentar conseguir o papel,” contou o cantor britânico.

Leia também: Ator que interpretou “Cabeção” ameaça matar o pai por não o dar dinheiro para se drogar