Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação/TV Cultura/Mariana Carvalho
Divulgação/TV Cultura/Mariana Carvalho

O cantor Tim Bernardes é o convidado do Cultura Livre deste sábado (18). Divulgando seu segundo álbum solo, “Mil coisas invisíveis”, recém-lançado, ele também expõem detalhes das composições à apresentadora Roberta Martinelli.

A edição inédita vai ao ar às 19h, na TV Cultura.

Leia também: Veja primeira imagem de Ryan Gosling como Ken no live-action “Barbie”

Vocalista da banda O Terno, Tim Bernardes conquista cada vez mais espaço na música popular brasileira. Com seis discos gravados, dos quais dois são solos, o músico já compôs para artistas como Gal Costa, Maria Bethânia e Jards Macalé.

No Cultura Livre, de seu repertório inédito, Tim apresenta algumas canções como “Fases”, “Olha” e “Velha amiga”. Ele ainda conta curiosidades sobre as gravações de seu novo disco e destaca a regravação do clássico álbum de Caetano Veloso, “Transa” (1972).

Leia também: Zé Neto retoma shows com Cristiano após recuperação de fratura nas costelas