Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/ Instagram @ddlovato
Reprodução/ Instagram @ddlovato

Com uma noite já praticamente esgotada, Demi Lovato anunciou, nesta segunda-feira (20), um segundo show em São Paulo para agosto deste ano. A apresentação acontecerá no dia 31 de agosto no Espaço Unimed, antigo Espaço das Américas.

Leia mais: Os 86 anos de Hermeto Paschoal ganham homenagem nas Rádios e TV Cultura

Nos dias 22 e 23 de junho vai ter uma pré-venda só para clientes do cartão inter mastercard. A venda para o público geral acontece a partir de 24 de junho.

A passagem da cantora faz parte da turnê “HOLY FVCK”, que também dá nome a seu oitavo álbum de estúdio, com lançamento planejado para agosto.

De acordo com sua assessoria, o álbum será “uma jornada sonora fundamentada nas raízes do rock e do pop-punk”.

Além de São Paulo, há uma apresentação programada para o dia 2 de setembro em Belo Horizonte, e outra no dia 4 de setembro, como atração do Rock in Rio, na capital carioca.

Leia também: Beyoncé lança "BREAK MY SOUL", primeira música de seu novo álbum "Renaissance"