Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @bigfreedia
Reprodução/Instagram @bigfreedia

Beyoncé lançou, nesta terça-feira (21), a primeira música de seu novo álbum “Reinassence”. O single nomeado como “Break My Soul” começa com uma voz potente que não é da norte-americana, e sim de Big Freedia.


Leia mais: Netflix divulga trailer da segunda parte da quarta temporada de “Stranger Things”

A rapper Big Freedia se chama Freddie Ross Jr. e é de Nova Orleans, nos Estados Unidos. Iniciou sua carreira em 1999 e foi uma das personalidades a popularizar a bounce music, um subgênero do hip-hop.

Big Freedia já fez participações em músicas de diversos artistas como Lizzo, DJ Snake, Kesha e alguns outros.


Essa não é sua primeira colaboração com Beyoncé. Em “Formation”, de 2016, Big Freedia também aparece entoando versos da canção. Durante a turnê "Formation World Tour" ela participou de alguns shows.

Os trechos que a rapper canta em “Break My Soul” é de uma música já existente, “Explode”, de seu álbum “Just Be Free”, de 2014.

Leia também: Carnaval 2023: Confira a ordem dos desfiles das escolas de samba de SP