Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação/ Disney+
Divulgação/ Disney+

As irmãs Sanderson estão de volta no novo teaser de “Abracadabra 2”. Na prévia pela Disney nesta terça-feira (28), assim como no primeiro filme de 1993, as irmãs são evocadas para a cidade de Salem mais uma vez no Dia das Bruxas.

No primeiro longa, as irmãs do século XVII, executadas por praticarem bruxaria, foram ressuscitadas pelo jovem Max Dennison que acendeu a vela da Chama Negra. Em 2022, estudantes do ensino médio evocam as bruxas, que procuram vingança, e precisam descobrir como impedir que as irmãs causem um novo tipo de destruição em Salem antes da meia-noite na véspera de "All Hallow’s Eve".

Bette Midler, Sarah Jessica Parker e Kathy Najimy retornam para seus papéis de Winifred, Sarah e Mary Sanderson respectivamente. Entre as novas adições ao elenco, estão Whitney Peak, Lilia Buckingham, Belissa Escobedo, Hannah Waddingham, Tony Hale e Froy Gutierrez.

Doug Jones, que interpretou Billy Butcherson na versão original, reprisará o papel no novo filme. “Abracadabra 2” chega ao Disney+ no dia 30 de setembro de 2022.

Confira o teaser: 

Leia mais: Prime Vídeo confirma Jack Quaid e Jensen Ackles em evento de “The Boys” no BrasilBring Me The Horizon anuncia show com Motionless In White em São Paulo