Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução / Instagram @luckmuzik
Reprodução / Instagram @luckmuzik

Nascido no Rio de Janeiro, Paulo Cesar Colombo, conhecido como Luck Muzik, começou a ter contato com a música aos 12 anos por meio de vídeos na Internet. Aos 15, Luck passou a se interessar de uma forma mais profissional pela música e pediu um notebook emprestado a um amigo para poder fazer as mesmas coisas que via na Internet.

Em entrevista ao site da TV Cultura, o trapper afirma que a ajuda do amigo influenciou diretamente para que ele virasse um artista de sucesso. “Depois que eu peguei o notebook emprestado, fiquei uns quatro meses replicando “beats” que eu via nos vídeos. Meu amigo viu que eu levava jeito e acabou me dando o notebook. Se não fosse esse notebook, eu não teria começado a tentar fazer coisas novas e não seria o que eu sou hoje”, conta.

Apesar do início de sua trajetória ter sido completamente sozinho, Luck conseguiu se destacar como produtor e DJ. Ele recebeu a ajuda de ninguém menos do que Mr. Catra, que, posteriormente, o adotou. De acordo com o trapper, o funkeiro o ajudou na música, mas também o amparou na parte mental e psicológica. “Com 15 anos eu saí de casa para correr atrás do que eu queria e o Catra me abraçou. Me deu antes de tudo um suporte mentalque eu precisava naquele momento. E isso me deu ainda mais vontade de querer entrar mesmo nesse mundo.

O cantor, conhecido como “rei do funk”, deu oportunidade para Luck se desenvolver como DJ e o colocou como seu DJ oficial. Na época, ele tinha apenas 18 anos e logo começou a fazer shows, eventos e turnês com o pai, o que o encheu ainda mais os olhos.

Aos poucos, ele começou a fazer as próprias melodias, escrever as próprias letras e só depois começou a cantar. O trapper hoje conta com quase 350 mil ouvintes mensais no Spotify e 240 mil seguidores no Instagram.

Apesar de ter participado de produções com grandes nomes do cenário nacional e mundial como Kevin O Chris, Mc Mirella e o DJ holandês R3HAB, Muzik comentou sobre trabalhar com Anitta e com jogadores de Free Fire profissionais, que também participaram do videoclipe oficial. “Ali, eu olhei pro lado e fiquei nervoso, confesso. Eu estava com os maiores do cenário do jogo e tava com a maior de todos da música.”.

Repleta de referências e mostrando a identidade visual presente no jogo, a música e o videoclipe oficial da parceria entre Free Fire e os artistas estreou na última quarta-feira (29) para os fãs. No youtube, a produção já foi vista mais de 8,7 milhões de vezes. A música celebra a chegada de Anitta ao Battle Royale com sua personagem “A Patroa”, que está disponível aos jogadores desde o dia 2 de julho.

Muzik comenta sobre os feedbacks recebidos da comunidade do Free Fire e disse estar bastante contente com a repercussão da música. “Eu fico muito feliz com os comentários que venho lendo sobre a música. A galera tem gostado bastante. Só alegria com esse resultado. Para mim, só de ter feito parte desse projeto já é uma honra e uma satisfação imensa. Isso já é uma conquista para mim.

Sobre o futuro das produções do artista, ele resumiu as expectativas em poucas palavras: “Muito Trap-Funk na pista. Agitação. Quebradeira.”, conclui.