Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução / Instagram @filiperet
Reprodução / Instagram @filiperet

Após ser flagrado com drogas em um resort em Angra dos Reis, o rapper Filipe Ret foi conduzido à Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE-RJ), nesta terça-feira (19).

Policiais cumprem mandados de busca e apreensão em cinco endereços ligados ao artista por investigação sobre “open maconha” em festa de aniversário no dia 23 de junho. Ele foi autuado por porte de drogas por ser flagrado com entorpecentes durante o cumprimento dos mandados.

Leia também: Paraquedista de 38 anos morre ao cair sobre telhado de casa em Boituva

O delegado Marcus Amin, titular da DRE, afirmou que um inquérito foi instaurado para investigar Ret pelo possível crime de tráfico de drogas.

A casa de shows onde ocorreu a festa foi um dos alvos do mandado. Além dela, endereços na Zona Sul nos bairros Flamengo, Glória, Laranjeiras e Catete também foram checados pela polícia.

Leia também: Justiça determina que menina de 11 anos vítima de abuso sexual e bebê sejam encaminhados a abrigos

Nos endereços do rapper maconha e materiais para embalar a droga foram encontrados. Os entorpecentes e o celular do artista foram apreendidos. O inquérito instaurado seguirá em aberto.