Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (2), o filme da heroína "Batgirl" foi cancelado pelos estúdios Warner Bros. Discovery, de acordo com informações do “New York Post”. A produção que contaria com Leslie Grace no papel da vigilante de Gotham, estava prevista para ser lançada no final do ano no HBO Max.

O primeiro plano para o longa era disponibilizá-lo no catalogo do streaming, contudo posteriormente houveram discussões de levá-lo ao cinema. Em razão de cancelamentos durante a pandemia de Covid-19, o orçamento saltou para cerca de 90 milhões de dólares.

Leia mais: The CW anuncia que 9ª temporada de "The Flash" será a última da série

As primeiras filmagens aconteceram em Glasgow na Escócia, entre novembro de 2021 e março de 2022, e no momento encontrava-se na fase de pós-produção.

Além da "Batgirl", a nova adaptação levaria para as telas os atores J.K. Simmons, Michael Keaton na mesma versão de seu Batman de 1989 e Brendan Fraser dando vida ao vilão Vagalume.

Leia também: Confira os lançamentos dos cinemas e streamings em agosto