Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Montagem | TV Cultura
Montagem | TV Cultura

As irmãs Simone e Simaria anunciaram oficialmente, nesta quinta-feira (18), o encerramento das atividades como dupla sertaneja. Em comunicado publicado nas redes, elas afirmam que seguirão em carreiras solo.

Enquanto Simone cumprirá agenda de shows já agendados da dupla, Simaria afirmou que se afastará dos palcos para cuidar dos filhos e da condição vocal.

Leia também: Dudu Nobre e Teresa Cristina se apresentam com a Brasil Jazz Sinfônica na TV Cultura

“Sigo cumprindo meus compromissos de publicidade e planejando os próximos passos da minha carreira artística. Aos nossos fãs, todo o meu carinho, amor e gratidão, vocês são o meu combustível para seguir adiante”, disse Simaria.

Simone completa: “A minha vontade de estar nos palcos é imensa e preciso fazer aquilo que amo! Seguirei cantando e levando toda a minha alegria e amor para os fãs de todo o Brasil. Em breve estarei de volta aos palcos e conto com o apoio, carinho e energia de vocês nessa minha nova trajetória”.

A nota caracteriza a pausa como “necessária para a definição dos próximos passos de suas carreiras”.

Leia a nota completa:

Leia também: Alcione recebe alta após cirurgia na coluna e segue com a recuperação em casa