Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação/Sillas H
Divulgação/Sillas H

A cantora Luiza Brina dá início, nesta quinta-feira (25), à turnê que celebra os 10 anos de seu disco de estreia, “A Toada Vem É Pelo Vento”, o qual relançou em 2022 em uma edição com registros inéditos, além das canções originais remasterizadas.

O primeiro show do novo giro musical da artista acontece em São Paulo, no dia 25 de agosto, às 20h30. A apresentação será no Sesc Pompeia, no projeto Prata da Casa. A entrada é gratuita, com retirada de ingressos na bilheteria da unidade uma hora antes do show.

Leia também: Cinzas de Anne Heche são depositadas em cemitério de Hollywood

A turnê segue para Belo Horizonte no dia 4 de setembro, no Festival Rolê, e para o Rio de Janeiro, nos dias 20, 23 e 24 de setembro em unidades do Sesc. No show, Luiza Brina será acompanhada pela formação completa da nova turnê: um quinteto que tem Lenynha Oliveira, Natália Lima e Rudson Daniel nas percussões, Camila Rocha no baixo acústico e elétrico, e Lucas Ferrari no teclado, sintetizadores e cassetes. O mineiro Fred Selva assina a produção dos eletrônicos, enquanto o chileno José Izquierdo é responsável pelos arranjos percussivos.

No repertório, Luiza Brina revisita a obra registrada do álbum que batiza a turnê, mas em novos arranjos e sonoridades. Ela apresenta uma atualização das canções que ela compôs para o disco que marcou sua estreia, com composições solo ou em parceria, além de músicas de outros álbuns que surgiram a partir da linguagem impressa pela artista no trabalho, e que ajudaram a construir a identidade de sua música.

A turnê, que até o momento só se deu em versão solo em voz e violão, passou por Porto, Lisboa e Coimbra, além de apresentações em Minas Gerais, primeiro no Festival Sonâncias, em Belo Horizonte, depois na Casa Branca, em Brumadinho.

Leia também: Espetáculo “Saudade é uma brecha no vazio do tempo” reestreia em São Paulo

Serviço

Luiza Brina • 10 anos • A Toada Vem É Pelo Vento

Projeto Prata da Casa (a noite conta ainda com show de Fabriccio)

Sesc Pompeia (R. Clélia, 93 - Água Branca, São Paulo - SP. CEP: 05042-000)

Ingressos: entrada gratuita.

Retirada de ingressos a partir das 19h30 | sujeito à lotação

Show: 20h30