Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação
Divulgação

Às vésperas do mês de setembro, o cantor e compositor Tuono se prepara para lançar sua música "Amarelo". O título dado à nova faixa, que será disponibilizada às 18h da próxima quinta-feira (1º) em todas as plataformas digitais do artista, é uma alusão ao tema "Setembro Amarelo".

O mês e a campanha em questão em questão são utilizados como prevenção ao suicídio e para lembrar dos cuidados necessários para a saúde mental. “Para com a hipocrisia de fingir se importar o ano não é feito de um mês, compartilhar textão não é nada”, aponta Tuono.

Em suas redes sociais, o músico comentou que, com a chegada de setembro, também fica evidente "a hipocrisia em torno do tema". Para ele, o que se vê, muitas vezes, é "lição de moral de gente que passa o ano inteiro dizendo que é tudo 'frescura, coisa da cabeça".

Leia mais: Há 25 anos morria Diana, a "princesa do povo"

Ex-mulher de Bolsonaro declara ser dona de mansão que antes dizia ser alugada

Com quatro anos de carreira, não é a primeira vez que Tuono aborda o tema. Em 2018, ele lançou a música "Setembro Amarelo", que conta com mais de 10 mil curtidas no YouTube. Seu último lançamento foi a canção "Tormentas", disponibilizada no início desta semana.

A depressão é uma doença psicológica que pode ser desenvolvida por qualquer tipo de pessoa, independente da cor, condição financeira, sexo, gênero ou idade, e não precisa, necessariamente, ter um motivo. Caso se identifique com os sintomas ou conheça alguém, procure ajuda profissional.

Ligue 188 - CVV | Centro de Valorização da Vida

Escute as músicas: