Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @lollapaloozabr
Reprodução/Instagram @lollapaloozabr

O Lollapalooza Brasil anunciou na noite dessa terça-feira (30) a pré-venda de ingressos para a décima edição do festival, que acontecerá nos dias 24, 25 e 26 de março de 2023, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

A pré-venda acontece do dia 16 ao dia 20 de setembro, a partir das 12h para clientes dos cartões Bradesco. Os ingressos podem ser adquiridos através do site da Tickets For Fun ou na bilheteria presencial, localizada no Teatro Renault. Já a venda geral começa no dia 21 de setembro, no mesmo horário.

Quatro modalidades de ingresso estarão disponíveis, e os compradores com cartões de crédito de pessoa física Bradesco, Bradescard, Next ou Digio terão 15% de desconto e a opção de parcelamento em até cinco vezes sem juros.

Assim como nas edições anteriores os fãs poderão adquirir o Lolla Day que permite o acesso a um dia de festival, e o Lolla Pass, que garante os três dias, o Lolla Lounge, com área VIP e o Lolla Comfort, espaço exclusivo para descanso, com banheiros e outros serviços.

Leia mais: “Santo”: Série espanhola da Netflix com Bruno Gagliasso ganha trailerBlink-182 vai participar do Lollapalooza Brasil em 2023, afirma jornalista