Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/ Instagram @dcharleyquinn
Reprodução/ Instagram @dcharleyquinn

A HBO Max anunciou, nesta sexta-feira (7), que a animação da Arlequina, “Harley Quinn”, ganhará, em fevereiro de 2023, um especial de Dia dos Namorados norte-americano (ou “Valentine’s Day”, celebrado em 14 de fevereiro nos Estados Unidos). Embora ainda não tenha uma data definida, o episódio bônus já ganhou uma imagem.

Leia mais: Ingressos para o show do Paramore em SP esgotam em cerca de 20 minutos

Na trama do terceiro ano, Harley (Kaley Cuoco) e Hera Venenosa (Lake Bell) retornam para Gotham City de sua lua de mel, buscando se tornarem o "novo power couple da vilania da DC".

Enquanto Hera continua com o seu plano de transformar a cidade em um paraíso ecológico, Harley busca novos aliados. No entanto, seus amigos e até mesmo adversários percebem que Quinn está diferente, o que acaba afetando o relacionamento com todos ao seu redor.

Ron Funches (Tubarão-Rei), JB Smoove (Frank a Planta), Christopher Meloni (Comissário Gordon), Andy Daly (Duas-Caras), Diedrich Bader (Batman), Sanaa Lathan (Mulher-Gato) e Harvey Guillen (Asa Noturna) retornam ao elenco de vozes.

As três temporadas de “Harley Quinn” estão disponíveis na HBO Max, que já confirmou a produção de uma quarta temporada.

Leia também: 45 anos de Pitty: Relembre as participações da cantora na TV Cultura