Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação
Divulgação

O Spotify estreou, na última quarta-feira (19), “Atemporais”, projeto musical inédito e original do Spotify que homenageia Caetano Veloso, Gilberto Gil, Milton Nascimento e Paulinho da Viola.

A estreia aconteceu com os dois primeiros Spotify Singles “Você Não Entende Nada” e “Da Maior Importância”, canções de Caetano Veloso, interpretadas por Mari Fernandez e Marina Sena, respectivamente.

Leia também: Após vitória do Flamengo, Janja comemora e zoa Lula: “Desculpa, amor! É mengo”

"Da maior importância é um clássico; para mim, essa música é Caetano demais, é o ápice da personalidade de Caetano! O jeito que ele constrói as músicas faz com que soem atemporais, toda música que ele faz. Eu acho Caetano um dos maiores gênios da música popular brasileira. O jeito que ele conecta o tradicional com uma coisa do mundo. A música dele é do mundo!", comenta Marina Sena.

“Caetano é uma inspiração para a gente. O que torna a canção atemporal [Você não entende nada] é porque é uma canção que fala sobre você se sentir livre, sobre você querer ser solto e é uma canção que vem passando por várias gerações", completa Mari Fernandez.

Leia também: Após ingressos para primeira apresentação esgotarem, Coldplay anuncia show extra em Curitiba

Os próximos Spotify Singles de Atemporais a serem lançados são "Travessia" e "Maria, Maria", interpretadas por Djonga e Ludmilla, respectivamente. As regravações estreiam dia 26 de outubro, aniversário de Milton Nascimento.

Em seguida, no dia 09 de novembro, três dias antes do aniversário de Paulinho da Viola, Criolo e Emicida apresentam suas versões das músicas "Argumento" e "Não quero vingança".