No Estação Livre desta sexta-feira (21), Cris Guterres conversa com o rapper Djonga sobre o seu novo álbum “O Dono do Lugar”, lançado no último dia 13 de outubro.
Em entrevista exclusiva para a TV Cultura, o cantor explica que um dos objetivos desse disco é refletir o atual momento da indústria da música e a relação dos músicos com o público.
“É um momento onde os artistas se preocupam muito mais em alimentar a indústria e o público que a indústria tem. Não é nem o público do artista, é o da indústria, uma loucura”, conta.
Leia também: Arctic Monkeys lança “The Car”, sétimo álbum de estúdio da banda inglesa
Outro foco da nova produção é trazer uma reflexão sobre a masculinidade, principalmente do “homem preto, da favela e do dia a dia”.
Nome do álbum
Além de falar do conteúdo das músicas, Djonga também explica os motivos do disco se chamar “O Dono do Lugar” e diz que quer chegar no topo para tomar as decisões mais importantes do país.
“Quero estar no topo e tomar as decisão com os caras de igual para igual. Fazer com que essas decisões sejam diferentes das que estão sendo tomadas”, finaliza.
Assista ao trecho completo:
O programa Estação Livre é apresentado pela jornalista e empreendedora Cris Guterres, considerada pela revista Forbes uma das criadoras de conteúdo mais inovadoras de 2020. Feita por uma maioria de mulheres pretas, a atração tem a missão de valorizar a cultura.
Assista ao programa na íntegra:
REDES SOCIAIS