Em comemoração aos 40 anos de Rock Nacional, o Capital Inicial anunciou, nesta terça-feira (25) uma turnê com ingressos vendidos em NFT - tokens não fungíveis.
O primeiro show será no Rio de Janeiro, em fevereiro de 2023. São cinco tipos de ingressos/NFT, cada um com uma arte digital exclusiva, que oferece benefícios, como assistir a passagem do som, conhecer a banda pessoalmente, pôster digital em NFT, lugares especiais no show, entre outros.
Leia também: Marvel Studios divulga trailer do especial de Natal dos Guardiões da Galáxia
Os fãs também terão acesso ao Metaverso do Capital - um espaço virtual totalmente dedicado à obra da banda - onde poderão assistir a shows, ver fotos inéditas, comprar produtos personalizados, interagir com outros fãs do mundo todo e mais
Animado com as possibilidades dessa experiência de conexão com os fãs, Dinho comenta: “O projeto NFT do Capital é uma oportunidade única para nossos fãs se aproximarem ainda mais da nossa vida, das nossas turnês, do backstage, da nossa história e nossa obra. É maravilhoso! Um mundo novo que iremos descobrir e construir juntos”.
Leia também: MTV EMA anuncia Rita Ora e Taika Waititi como apresentadores da edição de 2022
Sérgio Campos é CEO da Miintme, plataforma para criação de projetos e comercialização de NFTs que foi escolhida para receber o projeto da banda. Feliz em poder colaborar com o grupo nesse novo mundo, ele explica as possibilidades que isso traz para os fãs: “Vamos usar a web 3.0 para diminuir ainda mais a distância entre o fã e seu ídolo, eternizando essa relação através de NFTs e experiências únicas e exclusivas. Não esquecendo que o NFT é um ativo digital com valor financeiro, escasso, único e colecionável”.
Saiba mais no site www.capitalinicialnft.com
REDES SOCIAIS