Após a derrota de Jair Messias Bolsonaro (PL) diante de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas urnas, internautas perceberam que a primeira-dama e seu marido deixaram de se seguir no Instagram. O fato gerou memes e foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais durante a manhã desta segunda-feira (31).
Depois da polêmica, Michelle Bolsonaro esclareceu que os dois continuam juntos, e explicou que não é o próprio presidente da República que gerencia suas contas na internet. "Conforme o Jair explicou em várias 'lives', quem administra essa rede não é ele", escreveu.
Leia mais: Mais de 19 horas após perder para Lula, Bolsonaro ainda não se manifestou
Vantagem de Lula sobre Bolsonaro foi a menor da história; confira outros números
"Eu e meu esposo seguimos firmes, unidos, crendo em Deus e crendo no melhor para o Brasil. Estaremos sempre juntos, nos amando 'na alegria e na tristeza...' Que Deus abençoe a nossa amada Nação", completou Michelle por meio de stories no Instagram.
No momento, ela também não é mais seguida por nenhum dos três filhos políticos do presidente, Flávio Bolsonaro (PL), Eduardo Bolsonaro (PL) e Carlos Bolsonaro (Republicanos). Dentre, a primeira-dama ainda segue Flávio e Eduardo.
REDES SOCIAIS