Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Internet
Reprodução/Internet

No último sábado (29), Henry Cavill anunciou em publicação no Instagram que deixará o papel de Geralt na série “The Witcher”, da Netflix. Liam Hemsworth, irmão de Chris Hemsworth (“Thor: Amor e Trovão''), é o novo ator escalado para interpretar o personagem principal.

"Minha jornada como Geralt de Rivia foi cheia de monstros e aventuras, e eu vou pendurar meu medalhão e minhas espadas para a quarta temporada. Em meu lugar, o fantástico Sr. Liam Hemsworth vai assumir o manto do Lobo Branco. Como acontece com os maiores personagens literários, eu passo o bastão com reverência pelo tempo que passei vivendo Geralt, e com entusiasmo para ver a versão de Liam para esse homem fascinante e cheio de nuances", comentou Cavill.

Leia mais: Confira cinco dicas de filmes e séries para maratonar no Halloween

Liam também se manifestou nas redes sociais e mostrou-se animado com a participação no seriado. "Como fã de The Witcher, estou nas nuvens com a oportunidade de interpretar Geralt de Rivia. Henry Cavill foi um Geralt incrível, e estou honrado que ele está me entregando as chaves do reino e permitindo que eu assuma as lâminas do Lobo Branco para o próximo capítulo dessa aventura. Henry, eu sou seu fã há anos, e fiquei muito inspirado pelo que você trouxe a esse personagem tão amado. Tenho um grande espaço para preencher, mas estou muito animado de entrar para o mundo de The Witcher".

Após o anúncio de seu retorno ao manto de Super-Homem, Cavill agora deverá focar nos futuros projetos do DC Studios.

“The Witcher” é baseado na série de contos e romances Wiedźmin, do escritor Andrzej Sapkowski, e na franquia de jogos de RPG da desenvolvedora CD Projekt RED.

A Netflix também irá lançar uma série prequel neste ano, intitulada “The Witcher: A Origem”, prevista para 25 de dezembro.

Leia também: Rihanna lança clipe de "Lift Me Up" com cenas da sequência de “Pantera Negra"