O produtor Ryan Murphy deu uma entrevista ao podcast And That’s What You Really Missed, de Kevin McHale e Jenna Ushkowitz, dois ex-astros de “Glee”, e comentou que está em busca de um motivo para examinar o legado do título.
“Acredito que houve tempo o suficiente. Talvez devêssemos realmente reexaminar Glee como uma marca. Será que deveríamos fazer um reboot? Ou quem sabe um musical da Broadway?”, começou.
“É um legado interessante que estou interessado em revisitar após uma pausa enorme. Mas eu ainda não sei. Eu simplesmente amo o que a série disse e fez, e nunca haverá outra Glee na minha vida, ou algo próximo disso”, concluiu Murphy.
A série teen foi palco de inúmeras polêmicas, como acusações de abuso moral e prisões entre 2009 e 2015. A produção teve pouco mais de 100 episódios.
Criação de Ryan Murphy, Brad Falchuk e Ian Brennan, a produção levou diversos covers interpretados por seu elenco para o topo das paradas e está disponível no Disney+.
Leia mais: Netflix renova “A Imperatriz” para a segunda temporada; Arena Paraíso Festival divulga line-up com Mc Poze, Oruam, Vitinho, Matuê e mais
REDES SOCIAIS