O rapper Orochi foi preso na última quarta-feira (4), em Búzios, no Rio de Janeiro. A operação em conjunto das polícias Civil e Militar encontrou armas e drogas na casa onde o artista passa férias. Além do cantor, outras três pessoas também foram detidas.
A busca na casa do rapper foi realizada por conta de imagens divulgadas nas redes sociais onde ele aparece portando um fuzil durante o último final de semana.
Na residência foram apreendidas uma escopeta calibre 12, uma pistola calibre 9mm, um saco com comprimidos de ecstasy e uma pequena quantidade de maconha. No momento da ação policial, Orochi não estava em casa.
Leia também: Simone Tebet assume Ministério do Planejamento nesta quinta-feira (5)
Idoso de 74 anos é preso por suspeita de matar vizinho que soltava rojões no ABC Paulista
Com ajuda da Capitania dos Portos, os policiais encontraram o artista em alto mar. Ele foi encaminhado para a delegacia para prestar depoimento sobre as armas e os entorpecentes encontrados. Após prestar depoimento e ficar cerca de cinco horas na delegacia de Búzios, Orochi foi solto.
"No local foram encontradas algumas drogas, como maconha, ecstasy, loló, e foi encontrada uma espingarda calibre 12, camuflada, que se tratava da arma apresentada no vídeo. O dono da arma, um policial militar que trabalhava na segurança de Orochi se apresentou e foi constatado que a arma estava registrada em seu nome. Um segundo segurança, policial militar, também se apresentou e era o dono do veículo onde a arma se encontrava", contou a polícia.
REDES SOCIAIS