Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

GettyImages
GettyImages

O Globo de Ouro, uma das premiações mais importantes do cinema e da televisão, foi realizado nessa terça-feira (10). O ator Evan Peter ganhou o prêmio por interpretar o serial killer Jeffrey Dahmer em “Dahmer: Um Canibal Americano”, da Netflix. Entretanto, um familiar de uma das vítimas desaprova essa vitória.

Leia mais: Criador da série de animação Rick and Morty, Justin Roiland é acusado de abuso e ameaça

Shirley Hughes, mãe de Tony Hughes, uma das vítimas do assassino em série, disse ao TMZ que isso só alimenta a indústria que ganha em cima de crimes reais. “Há muitas pessoas doentes ao redor do mundo. As pessoas que ganham papéis de assassinos mantêm a obsessão”.

“É uma pena que as pessoas possam pegar nossa tragédia e ganhar dinheiro. As vítimas nunca viram um centavo. Passamos por essas emoções todos os dias”; continuou Shirley.

Vale lembrar que em outubro, Hughes já havia criticado a produção da Netflix e a representação dela e de seu filho, dizendo ao The Guardian que, apesar de não ter assistido à série completa, "não tinha acontecido daquela forma".

“Dahmer: Um Canibal Americano” teve bastante audiência e até foi confirmada uma nova temporada, mas foi cercada de controvérsias pelas famílias das vítimas alegando que a série foi “traumatizante” para os envolvidos.

Leia também: Diretor Michael Bay é processado por morte de pombo no set de “Esquadrão 6”