Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/ Twitter
Reprodução/ Twitter

Após o lançamento da música “Shakira Bzrp Music vol. 53”, o jogador Gerard Piqué, vem provocando a ex-mulher. Neste domingo (15), o ex-jogador do Barcelona apareceu nas redes sociais dirigindo um Renault Twingo branco, carro citado na música.

O vídeo foi feito quando ele estava chegando aos estúdios da Kings League, no qual ele é presidente. Os fãs identificaram a atitude como uma resposta a um trecho do hit em que a cantora colombiana diz que o ex-marido “trocou uma Ferrari por um Twingo”. A comparação é uma referência à atual namorada de Piqué, Clara Chía.

Na sexta-feira (13), um dia após o lançamento da música, o atleta apareceu em uma live na internet utilizando um relógio da marca Casio na transmissão de um campeonato. Essa atitude foi uma reação a parte da música em que Shakira acusa Piqué por ter "substituído um Rolex por um Casio".

Durante a transmissão da live, ele apontou para o relógio e anunciou que a empresa (Casio) é a nova patrocinadora do campeonato de futebol. “A Casio nos deu relógios. Temos um acordo com a Casio. A Kings League chegou a um acordo com a Casio”, disse Piqué

Shakira e Piqué confirmaram a separação em junho de 2022. Eles estavam juntos há 11 anos e têm dois filhos.

Leia mais: Luta contra o câncer: Preta Gil agradece apoio dos fãs em vídeo publicado no InstagramMiss Universo 2022: Americana R'Bonney Gabriel vence o concurso de beleza