O cantor Marilyn Manson foi acusado de violentar uma adolescente de 15 anos, em 1995. A jovem entrou, nesta segunda-feira (30), com uma ação no território de Nassau, Nova York, nos Estados Unidos, contra o artista.
Ela afirma que as gravadoras Interscope e Nothing Records sabiam ou "deveriam saber que ele tinha um histórico de drogar e levar fãs ao backstage, aos ônibus e aos quartos de hotel, e abusar sexualmente de menores". Ela ainda alega que Manson teria ameaçado matá-la junto com sua família caso contasse algo na época.
Leia também: Lisa Loring, primeira intérprete de Wandinha Addams, morre aos 64 anos
Na acusação feita nesta segunda, divulgada pela revista Rolling Stone, a mulher diz ter sido agredida sexualmente pela primeira vez quando ele a convidou para entrar em um ônibus de turnê em Dallas, em setembro de 1995, quando ela tinha 15 anos. E ainda segundo a vítima, o cantor a forçou a fazer sexo com ele e outras pessoas da equipe, na turnê de 1999.
O artista enfrenta uma série de acusações de violência sexual nos últimos anos, pelas atrizes: Esme Bianco, Evan Rachel Wood e outras quatro mulheres. Os advogados de Manson e das gravadoras ainda não se pronunciaram sobre o assunto.
REDES SOCIAIS