Ozzy Osbourne não vai mais realizar turnês pelo mundo. Em nota publicada em seu Twitter, o ícone do rock confirmou que problemas de saúde causados por um acidente sofrido em 2019 que o deixaram impossibilitado de viajar.
Leia também: Reino Unido registra maior greve geral em mais de 11 anos
"Nunca imaginei que meus dias de turnê acabariam dessa forma. O meu time está tentando descobrir, no momento, uma maneira através da qual eu possa continuar performando, mas sem precisar viajar de país em país e de cidade em cidade", escreveu o ex-vocalista da banda Black Sabbath.
Em janeiro de 2019, Osbourne sofreu um acidente doméstico em sua casa em Los Angeles, nos Estados Unidos. Em uma entrevista ao jornal Daily Mail, ele relatou que, enquanto estava no banheiro, perdeu o equilíbrio e caiu de cara no chão.
A queda deslocou pinos e hastes de metal que ele tinha na coluna por conta de outro grave acidente, que sofreu ao andar de quadriciclo, em 2003, quando chegou a ficar em coma. No ano seguinte ao acidente doméstico, ele revelou que foi diagnosticado com a doença de Parkinson.
Ozzy ainda agradeceu sua família, sua banda, sua equipe de turnê e seus colegas do Judas Priest, que seriam o ato de abertura da turnê europeia. "É claro, também quero agradecer aos meus fãs por sua infindável dedicação, lealdade e apoio. Vocês me deram a vida que nunca achei que teria", completou.
Leia mais: Petrobras baixa o preço do gás natural vendido às distribuidoras
REDES SOCIAIS