Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @teddysphotos
Reprodução/Instagram @teddysphotos

O cantor Ed Sheeran fez uma publicação em seu Instagram com relatos pessoais ao anunciar seu próximo álbum, "Substract", nesta quarta-feira (1º). O artista revelou que sua esposa, Cherry Seaborn, foi diagnosticada com um tumor quando estava grávida de sua segunda filha.

Ele ainda revelou que Cherry não poderia passar por nenhum tratamento até o parto. A bebê nasceu em maio do ano passado.

Leia também: C6 Fest terá Kraftwerk, Tim Bernardes homenageando Gal Costa e mais

"Eu trabalhei no Subtract por uma década, tentando esculpir o álbum acústico perfeito, escrevendo e gravando centenas de músicas com uma visão clara do que eu achava que deveria ser. Então, no início de 2022, uma série de eventos mudou minha vida, minha saúde mental e, finalmente, a maneira como eu via música e arte", disse ele.

"No espaço de um mês, minha esposa grávida foi informada de que ela tinha um tumor, sem tratamento até depois do parto. Meu melhor amigo Jamal, um irmão para mim, morreu repentinamente, e me vi no tribunal defendendo minha integridade e carreira como compositor”, continuou

Jamal Edwards, seu amigo e empresário que lançou sua carreira, morreu em fevereiro de 2022. Ele sofreu um ataque cardíaco, após consumir cocaína e bebidas alcoólicas, de acordo com a BBC.

Após isso, Sheeran ainda precisou enfrentar os tribunais em um julgamento de direitos autorais de três semanas, por alegações de que ele teria plagiado a música "Shape of you". Sheeran foi absolvido e recebeu US$ 1 milhão de indenização pelo processo.

“Eu estava em uma espiral de medo, depressão e ansiedade. Eu senti como se estivesse me afogando, com a cabeça abaixo da superfície, olhando para cima, mas sem conseguir respirar”, afirmou na publicação.

Por fim, ele revelou que o álbum se trata do projeto mais pessoal da carreira. "Pela primeira vez, não estou tentando criar um álbum que as pessoas gostem, estou apenas lançando algo que é honesto e verdadeiro para onde estou em minha vida adulta", finalizou.

Leia mais: Maíra Cardi e Thiago Nigro assumem namoro: “Conexão muito forte desde o início”