Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @whinderssonnunes
Reprodução/Instagram @whinderssonnunes

Whindersson Nunes, 28, irá participar do High Stakes, primeiro torneio de boxe mundial. O evento contará com a presença de outros youtubers.

A notícia foi divulgada pelo humorista em publicação nas redes sociais na noite dessa segunda-feira (6).

"Bom príncipes e 'principas'. Tem um tempo que estou guardando essa novidade para vocês. É com grande orgulho que eu venho aqui falar para que eu fechei um contrato de várias lutas com Kingpyn Boxing e vou estar representando o Brasil. Vou lutar no maior torneio de boxe do YouTube do mundo", revela.

Leia também: Bete Coelho conta histórias inusitadas no Provoca desta terça-feira (7)

"Estou treinando igual uma cachorra porque apanhei uma vez pra um tetracampeão (de boxe, Popó). Não vou apanhar para um monte de laranja que não sabe nem o que veio fazer nesse mundo. Esqueça tudo. É o 'hype'. Único representante do Brasil nesse torneio. É isso. É só mais uma das minhas loucuras. Acostumem-se", complementa.

A Kingpyn, empresa organizadora, classificou a luta de estreia de Whindersson com o tetracampeão mundial de boxe Popó Freitas, que ocorreu em janeiro de 2022, como "impressionante".

"Estamos incrivelmente orgulhosos de anunciar que Whindersson Nunes assinou um contrato de várias lutas e se juntará ao High Stakes Tournament. Com mais de 150 milhões de seguidores, Whindersson é inegavelmente o maior boxeador influenciador do mundo com base na base de fãs e seguidores", expõe.

Leia também: Esposa de Bruce Willis pede para que paparazzi não gritem para falar com seu marido