Entretenimento

Sharon Stone revela que perdeu a guarda do filho por causa do filme “Instinto Selvagem”

Em entrevista no podcast "Table for two", a atriz ainda afirmou que foi indicada ao Globo de Ouro pelo filme apenas para ser ridicularizada por seus colegas


09/03/2023 11h15

A atriz Sharon Stone revelou, durante sua participação no podcast "Table for two", nessa terça-feira (7), que perdeu a guarda do filho por estrelar no filme "Instinto Selvagem" (1992).

Leia também: Morre Chaim Topol, protagonista no cinema e no teatro de 'O Violinista no Telhado', aos 87 anos

Sharon e o ex-marido, Phil Bronstein, adotaram Roan em 2000. E, em 2004, após o divórcio do casal, o juiz decidiu que Bronstein ficaria com a guarda do filho.

"Eu perdi a custódia do meu filho. Quando o juiz perguntou ao meu filho, meu pequeno menino, 'Você sabe que sua mãe faz filmes de sexo?', foi um tipo de abuso pelo sistema, que considerou o tipo de mãe que eu era porque eu fiz aquele filme”, disse a atriz.

"As pessoas estão andando sem roupas na TV aberta agora, e por você talvez ter visto 16 segundos de uma possível nudez minha, eu perdi a custódia do meu filho", continuou.

Na entrevista, a artista ainda afirmou que foi indicada ao Globo de Ouro pelo filme apenas para ser ridicularizada por seus colegas quando seu nome fosse chamado.

"Foi horrível, me senti humilhada. Alguém sabe quão difícil foi fazer esse papel? Quão angustiante? Quão assustador? Pra tentar levar esse filme complexo, que estava quebrando todas as barreiras, e todo mundo estava protestando contra, e toda a pressão. Eu só queria rastejar para um buraco", relembrou.

Leia mais: Warner confirma que vai expandir franquias “Harry Potter” e “O Senhor dos Anéis”

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Defesa de Bolsonaro pede que “minuta do golpe” não seja incluída em ação contra ex-presidente

Píton solta por engano no Parque Nacional da Tijuca é encontrada por cachorro

Unifesp concede título de doutor honoris causa a Davi Kopenawa, xamã do povo Yanomami

Família recebe foto de menina de 12 anos um dia após seu sumiço

Corregedor da Receita Federal que tem ligação com a família Bolsonaro é exonerado